Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Moradores da cohab 2 pede socorro a prefeitura de Arcoverde.

O sonho do saneamento e do calçamento para os moradores da Rua 25 de janeiro, no Bairro da Cohab 2, em Arcoverde, vem se transformando em pesadelo.  Moradores  classificaram  a situação como “humilhante”.

O morador Wamberto Freitas  desabafou em sua pagina do Facebook  " só queremos um pouco mas de atenção e humanidade." ainda segundo os moradores esta é uma obra de aproximadamente (290)mts de galeria iniciada á um ano atrás. e que foi parada as obras e não informarão o motivo, deixando os moradores e toda essa situação.  Em tom de cobrança, o morador Wamberto Freitasele pediu mais empenho da gestão municipal.

Em contato com a assessoria de Imprensa da prefeitura Arcoverde, a nossa reportagem foi informada, que o secretario de serviços públicos,Freed gomes  confirmou que a obra estava parada, porém por determinação da Prefeita Madalena Britto estará sendo retomada até o início da próxima semana. Houve pequenos problemas com o fornecimento do material para a conclusão da obra. A prefeitura pede desculpas pelo transtorno causado aos moradores e garante que tudo será solucionado em breve!.

Segunda a prefeita Madalena Brito;  “Sabemos dos transtornos causados aos moradores, mas vamos resolver o mais rápido possível”, garante a prefeita, que desde o início da gestão tem trabalhado com um olhar focado nas periferias.

“Estamos buscando cumprir uma meta da ONU, relacionada ao meio ambiente e qualidade de vida, que é disponibilizar uma praça arborizada, com equipamentos de lazer e de educação física para cada dez mil habitantes.”, finaliza a prefeita.

Desde já agradeço aos moradores do bairro Cohab 2 por ter procurado nossa redação acreditando em nossa credibilidade , também agradeço a toda equipe da secretaria de impressa na pessoa da senhora Teresa Padilha por se colocar a disposição da nossa redação afim de trazer as informações .
Estaremos de Olho e em breve espero voltar aqui pra mostra o trabalho sendo feito .

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.