Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Moradores da zona rural reivindicam estradas durante encontro com a Prefeita Madalena Brito.

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto esteve reunida com a Associação dos Moradores do Cocal, na zona rural do município. Ela foi acompanhada pelo vice-prefeito, Wellington Araújo e pelo secretário da Agricultura, Alberto Vaz. Na ocasião, a gestora fez um balanço das estradas recapeadas e das que já estão recebendo nova manutenção.

Durante o encontro foram abordadas várias questões: a limpeza dos açudes, a iluminação, a construção da nova sede da Associação, a limpeza do cemitério e a proposta de abertura de novas estradas. O secretário da Agricultura se comprometeu a avaliar a viabilidade da estrada reivindicada pelos moradores.

Algumas pessoas denunciaram que quando procuraram a Celpe por causa de lâmpadas queimadas, foram informados que a responsabilidade é da Prefeitura. Madalena explicou todo o processo de negociação que está acontecendo entre a municipalidade e a empresa de energia pública e anunciou que em breve, com o apoio da Amupe, as prefeituras passarão a assumir a sua parte. No final, a prefeita convidou os presentes para participar do seminário Todos por Pernambuco, marcado para o próximo sábado, dia 21, na AESA.

Itapuama FM.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.