Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

O programa “Todos por Pernambuco”, chega hoje a cidade de Arcoverde

Esta acontecendo agora na  Autarquia do Ensino Superior de Arcoverde – AESA,  o programa “Todos por Pernambuco”, contar com a presença do governador Paulo Câmara da prefeita Madalena Brito o deputado estadual Eduino Brito e demais autoridades. o evento se estende  até o final da tarde.

O governador Paulo Câmara escolheu, especialmente, a cidade de Arcoverde para reunir os secretários do Governo de Pernambuco, além de representantes de todos os municípios do Sertão do Moxotó e a população em geral, para ouvir as demandas da região.

Uma equipe do Governo do Estado vai anotar as principais reivindicações das lideranças políticas, sociais e econômicas da região. As demandas serão sistematizadas num documento e depois passam a fazer parte do programa de governo do chefe do Poder Executivo estadual.

Ferramenta de planejamento dos quatro anos da gestão, o programa de escuta popular Todos por Pernambuco percorrerá 12 microrregiões do Estado e passam, além do Sertão do Moxotó, pelo Agreste Central, Agreste Meridional, Agreste Setentrional, Sertão do Araripe, Sertão de Itaparica, Sertão do Pajeú, Sertão Central, Sertão do São Francisco, Mata Norte, Mata Sul e Região Metropolitana do Recife. O programa foi criado pelo ex-governador Eduardo Campos para que o governo estadual possa reunir as demandas da população pernambucana e assim definir suas principais linhas de ação.
Fonte: ASCOM.
Foto:Valdemir Cintra.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.