Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Policia : Posse ilegal de arma de fogo em Arcoverde


Durante rondas com abordagens na Zona Rural de Arcoverde, precisamente no Sítio Coitér, a equipe do GATI percebeu que ao avistar o policiamento o suspeito, Ivanildo Frazão da Silva, 34 anos, agricultor, empreendeu fuga para o mato.
Ao se aproximar da residência, foi vista 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca. Através de uma fresta da porta foi avistada mais 01(uma) espingarda de fabricação caseira do tipo soca-soca e 01(uma) espingarda calibre 32 com 06 (seis) munições do mesmo calibre intactas e 01(uma) deflagrada. Dentro da residência foi encontrada uma cópia da identidade do suspeito. O material apreendido foi entregue na DP local para providências cabíveis.

ARCOVERDE: ATROPELAMENTO


A GT 19111 foi acionada para verificar um atropelamento ocorrido na BR 232 na saída de Arcoverde, sentido Pesqueira. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. A vítima, Antônio Gomes da Silva, 56 anos, solteiro, desocupado, sofreu escoriações e foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde.

ARCOVERDE: PORTE DE ENTORPECENTE
Na realização de rondas e abordagens o efetivo recebeu uma denúncia anônima que no referido endereço era constante os envolvidos, Leandro Silva de Melo, 22 anos, solteiro, pescador, S. S. L, 17 anos, servente, K. B. S, 14 anos, estudante, M. N. A. S, 13 anos, estudante, R. C. F., 12 anos, estudante, estarem fazendo uso de drogas, no local os mesmos foram abordados e nada de ilícito foi encontrado, porém em revista no local foi encontrado uma garrafa tipo mini schin contendo tinner e um papelote de entorpecente (maconha), sendo que a menor M.N.A.S. assumiu o tinner, entretanto ninguém assumiu a droga. Diante dos fatos todos os envolvidos e os materiais foram entregues na DP local.
Fonte:
3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.