Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Reforma e ampliação do Hospital Municipal Maria Alice Gomes Lafayette estão em ritmo acelerado.

Com um investimento de R$ 1.334.015,23, a unidade de saúde vai garantir mais conforto e eficiência no atendimento à população de Sertânia.

O Hospital Municipal foi encontrado em um estado totalmente abandonado, com pouquíssimos profissionais, salas com infiltrações e telhados comprometidos colocando, inclusive, a vida das pessoas em risco.

“Além dessa grande reforma e ampliação do Maria Alice Gomes Lafayette, vamos adquirir equipamentos médico-hospitalares e mobiliários novos para atender a população de forma digna. A saúde tem tido toda a nossa atenção. Já reformamos e ampliamos as unidades básicas de Saúde da Família (UBSF) da Vila da Cohab e do Alto Rio Branco e vamos concluir a obra da unidade de Cruzeiro do Nordeste. disse o prefeito Guga Lins .



Segundo o prefeito esta sendo contruido UBSF de Ferro velho/Ferro Novo e 13 de Maio.
" Estamos construindo Academias da Saúde nos distritos de Albuquerque Né e Cruzeiro do Nordeste, além do Alto do Rio Branco, um dos bairros mais populosos da área urbana do município". O espaço vai permite atividades físicas e de lazer e garantir mais saúde a toda a população. E tem muitos outros investimentos na Saúde, coisa que não se via em Sertânia há muito tempo”, disse o prefeito Guga Lins.
Fonte:http://sertania.pe.gov.br/

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.