Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Regional: Policia prende quadrilha em Lajedo.

Desde a quarta-feira (25), a Policia Civil do município de Lajedo no Agreste Pernambucano vem investigando uma quadrilha de assaltantes. A quadrilha é acusada de ter praticado um assalto na Zona Rual da cidade, no Sítio Olho D'água dos Pombos.
 
Na quarta-feira dia 25, por volta das 13h, os elementos chegaram na residência da vítima em uma motocicleta preta com detalhes azul, um dos assaltantes ficou na moto, enquanto o outro armado de revolver entrou na casa e anunciou o assalto, subtraíram cerca de R$ 7.000,00 (sete mil reais), e 02 (dois) celulares, em seguida tomaram destino ignorado.
 
 Diante das informações repassadas a Policia Militar saíram em diligência, onde no final da tarde avistaram uma motocicleta com as mesmas características, onde a vítima afirmou ser a mesma usada na pratica do assalto. As informações foram passadas a Policia Civil, onde começaram as investigações que concluiu com a prisão de: quatro (04) elementos, um revolver com munições , parte do dinheiro roubado, motocicleta usada no roubo, e produtos que os meliantes compraram usando o dinheiro roubado.

Segundo o Dr. Altemar Mamede Leite, Delegado Titular da DP de Lajedo, todos os acusados são Réus Primário, e que possivelmente estão envolvidos em outros assaltos na cidade e região. O Delegado, pede para quem sofreu assalto nos últimos dias, comparecer na Delegacia, para reconhecer através de fotografia os elementos. Todos são naturais de Lajedo.
 
Fonte:  blognabocadopovo

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.