Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Suspeito de matar o vereador Cícero Fernandes “Cição”, é executado em Bom Nome

Jovem acusado de participação na morte do vereador Cicero Fernandes (Cição), foi assassinado no final da tarde de hoje (22).

O suspeito segundo foi espalhado em redes sociais, Gustavo Rafael Ferreira Guimarães, vulgo “Cocada”, de 24 anos, foi assassinado na BR-232 em Bom Nome-PE, ontem, às 17:30. Segundo informações de populares da localidade, o caminhão ao qual ele viajava como passageiro, foi interceptado por elementos que pediram que ele descesse e já efetuaram vários disparos de arma de grosso calibre.

Gustavo foi acusado de participação no assassinato do vereador Cição, ele havia se apresentado na Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada na noite da quarta-feira (18), o mesmo se apresentou por livre e espontânea vontade, onde ele prestou depoimento a uma equipe especial do DHPP e negou qualquer participação no atentado que vitimou o vereador Cição. Por falta de qualquer prova ele foi liberado logo em seguida. Gustavo “Cocada” só quis se apresentar na presença de Agentes do Núcleo de Inteligência do 14º BPM e de Policiais fardados.


Fonte: Toritama em foco

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.