Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Acidente entre quatro veículos no Bairro Universitário em Caruaru deixa um morto

Um acidente com vítima fatal aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (17), em Caruaru, no Agreste pernambucano. A colisão, envolvendo quatro veículos, aconteceu na Rua Dinamarca, bairro Universitário. Uma Hilux de placa PGS8651 de surubim colidiu com um Corsa com placa KHL cinza ano 2006. José Romualdo Guilhermino da Costa, 39 anos, condutor do Corsa, morreu no local do acidente.


José Romualdo Guilhermino da Costa, 39 anos, condutor do Corsa, morreu no local do acidente. - (Foto: Izaias Rodrigues)

Os veículos foram arrastados por mais de 10 metros e colidiram com mais dois veículos que estavam estacionados ao lado de um edifício.



O sindico do prédio, Djerson Bezerra, que teve o carro envolvido no acidente relata o acontecimento. “Acordei com um barulho muito grande, quando olhei tinham quatro carros envolvidos, inclusive o meu, e o pessoal que estava na Hilux, um rapaz e duas moças com sinal de embriaguez desceram do carro desorientados tentando falar com o rapaz do corsa e pedindo socorro. Quando desci o rapaz já estava morto”, conta.


De acordo com a polícia, jovens ocupavam o veículo Hilux e deixaram o local em outro carro. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru (IML).

Rádio Liberdade

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.