Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Apreensão de drogas em Arcoverde.

Através de solicitação da central de operações do 3º BPM, a GT se deslocou até a Av. José Bonifácio para averiguar uma ocorrência de tráfico de entorpecentes, mas ao chegar até o local os envolvidos já havia se evadido.

 Ao ser realizado rondas com intuito de localizar os envolvidos, a GT encontrou WFA, 15 anos , onde foi realizada abordagem pessoal e nada foi encontrado, ao ser indagado sobre o comercio de drogas o menor não confirmou o fato, em seguida a GT conduziu o menor até sua residência, onde o pai do mesmo autorizou a entrado do policiamento, que após buscas foi encontrada, no interior da residência, 45 pedras de Crack e uma quantia de R$ 45,70 (Quarenta e cinco reais e setenta centavos) e um celular da marca multilaser. Segundo informações do menor, ele havia adquirido o entorpecente de Elisson Maciel Feliciano, 33.

Foi realizado rondas na residência onde o Elisson Maciel se encontrava hospedado e foi encontrado um cachimbo de Crack. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde Elisson ameaçou o menor, dizendo que “iria matá-lo com uma faca”, foi encontrado com o Elisson um comprovante de deposito no valor de R$ 900,00 (novecentos reais) em nome de Raquel Gonçalves Barbosa, companheira do dele. Todo o material juntamente com os envolvidos foi entregue a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: 3ºBPM
Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.