Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Arcoverde : GATI prende foragido de presidio escondido entre as telhas e o estuque. E recupera veículos roubados.




Na manhã desse sábado dia 25 a equipe do Gati prendeu e conduziu a DP de Arcoverde Marcos Antônio Veras, que já era foragido do presidio de canhotinho e segundo testemunhas fazia parte de um esquema que locava carros em locadoras, que não recebiam por estas locações nem tão pouco tinha seus veículos de volta.

Na casa de Marcos foi encontrado um celta de cor prata com placa PGM-8289. Já na casa de sua sogra mais um veículo, um palio de com branca e placa PCC-9642. Todos com queixa de roubo. 
O suspeito estava na sua casa escondido entre as telhas e o estuque, onde foi dada voz de prisão o mesmo também foi condenado em vários processos a uma pena de mais de 45 anos.


 Ainda em continuidade a ocorrência que durou todo o dia e com apoio do nis do 3 BPM foi recuperada um saveiro de cor branca que também tinha queixa de roubo. O veículo foi encontrado e recuperado no município da cidade de pesqueira e conduzido a DP de Arcoverde para as providencias cabíveis. Participaram desta ocorrência os policias:
Sub Tem  Adilson, Cab Adolfo,Cab Ricardo, Cab Valerio ,AL.CFS Diogenes,al.chc Carlos Alves









Fonte: 3BPM.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.