Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Direção Perigosa na PE-177, Caminhoneiro é detido.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 07h:40min da manhã desta segunda-feira (20), a central de operações do 9º BPM de Garanhuns informou ao efetivo do destacamento de São João que um caminhão de marca Volvo estava circulando nas proximidades do Atacadão ASSAÍ fazendo zigue-zague e transitando na contramão da PE-177.

Prontamente a viatura de São João fez bloqueio nas imediações da churrascaria de Everaldo e interceptou o veículo, encontrando o motorista aparentemente embriagado, sem conseguir falar, tendo dificuldades de se manter de pé e com a sua coordenação motora, de um modo geral, afetada.

O motorista José Carlos Nascimento foi levado até a PRF para fazer teste do bafômetro e o resultado foi negativo, porém, testemunhas que trafegavam no mesmo percurso do caminhoneiro, confirmaram a direção perigosa, estavam amedrontadas e vinham tentando se livrar de acidentes, devido à imprudência do condutor. Outra pessoa que vinha no caminhão disse que o imputado estava muito cansado e tinha passado a noite acordado, mas não se preocupou em repousar e dirigir com maior cuidado. A ocorrência foi levada à delegacia de São João e foi lavrado TCO pelo crime de Direção Perigosa.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.