Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Duplo assassinato na fazenda de Paulo Bastos.



O duplo assassinato aconteceu por volta das 5 horas da tarde desta terça-feira (14), as margens da BR 104, na Fazenda de Paulo Bastos em Cupira. As vítimas, o motoqueiro, José Carlos Mendes da Silva, de 26 anos e Iago José da Silva, de 21 anos, que moravam em Agrestina, foram assassinados cada um com 3 tiros, sendo que saiu do presídio na última segunda-feira (13), onde esteve recluso por ter praticado um assalto em Panelas. O Iago foi morto com todos os disparos na cabeça e o José Carlos na cabeça, tórax e ombro.

De acordo com o Comissário André, da delegacia de Cupira, alguns populares que estavam pastoreando animais, ouviram 6 tiros e viram dois elementos fugindo em uma motocicleta em alta velocidade. Eles pegaram a BR 104 com destino a cidade de Agrestina, para onde equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, foram encaminhadas, realizaram diversas incursões e conseguiram prender os assassinos.



O delegado de Cupira, Dr. Anilson Cavalcante, que também responde interinamente pelas delegacias de Panelas, Lagoa dos Gatos e Jurema, estava no plantão e foi ao local do crime, onde determinou que a sua equipe não descansasse enquanto não prendesse os assassinos e isso foi cumprido a risca até a prisão dos acusados. Os criminosos foram autuados em flagrante no plantão policial de Cupira e serão recolhidos ao presídio de Caruaru.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.