Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Estelionatária é presa aplicando golpe em sertânia.

suspeita de aplicar golpes atraves de emissora de radio-agresteviolento.com.brPoliciais Civis da Delegacia de Sertânia, prenderam no final da tarde de ontem (07), Leiliana Silva Pereira, de 25 anos, residente na cidade de Limoeiro do Norte – CE, após esta aplicar um golpe na população local, através da Rádio Sertânia FM.

A golpista chegou na cidade no final da manhã e após fazer divulgação em carro de som, procurou a emissora apresentando dois exames de tomografia falsos, alegando que seu filho de cinco anos de idade estaria necessitando de ser submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no esôfago, na cidade do Recife -PE, que se realizaria hoje (08), e que como residia no Sítio Cipó, zona rural do Município, estava precisando da ajuda da rádio. Imediatamente a campanha foi levada ao ar e os ouvintes passaram a contribuir, arrecadando cerca de R$ 1.715,00.

Mas para surpresa da criminosa, um funcionário da Rádio Santa Maria, de Santa Maria da Boa Vista, que pertence ao mesmo grupo de comunicação, entrou em contato com a Sertânia FM, informando que dias atrás uma falsária se utilizando do mesmo método, havia agido naquela cidade, através da emissora. Curioso, o locutor solicitou fotografia da mulher que agiu na Santa Maria e logo percebeu a semelhança física entre ambas, acionando assim a Delegacia de Polícia. Os investigadores ao confrontarem a golpista logo perceberam a fragilidade das informações por ela prestadas, a qual terminou por confessar os crimes, com quem fora apreendido mais R$ 400,00.

Ela foi autuada em flagrante pelo Delegado Antonio Júnior, por crime de estelionato, tipificado no artigo 171, do Código Penal, e será encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque -PE, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações irão continuar no sentido de averiguar a participação de possíveis comparsas nos crimes
Fonte.agrenteviolento

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.