Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Ex-presidiário morto a tiros .

Homicídio na área rural de Garanhuns.Por volta das 6h desta quarta-feira 1º de Abril, um homem foi encontrado morto em uma estrada do Sítio Flamengo, acesso ao Balneário Antônio Justino, área rural de Garanhuns. Populares que passavam pela estrada acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou a vítima com tiros na cabeça.

A Polícia Civil esteve no local e identificou o homem como sendo, Francisco de Assis Souza Leite, de 32 anos, que residia no Condomínio Manoel Camelo, na Cohab II em Garanhuns. Ele era ex-presidiário e tinha passagem por roubo, tendo sido preso por policiais militares na cidade de Bom Conselho com um veículo roubado no Estado de Alagoas. Ainda segundo a PC, Assis, como era conhecido popularmente, foi assassinado com cerca de dois tiros na região da cabeça, parte da nunca. No local, os policiais encontraram um projétil calibre 32, provavelmente da arma utilizada para cometer o crime.





Homicídio em GaranhunsFamiliares informaram a civil que Assis estava em liberdade e havia saído de casa por volta das 21h30 de ontem, terça-feira (31), após receber uma ligação no celular.
Homicídio - IMLPoliciais da 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns estiveram no local e deram início as investigações. O corpo foi removido para o IML de Caruaru.
Fonte:agresteviolento

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.