Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Grave acidente mata três e deixa um Ferido.

Um grave acidente foi registrado nesta manhã na BR 424, nas imediações da Curva da Laranjeira Garanhuns, ocasionando a morte de três pessoas. A tragédia ocorreu por volta das 8h30mim de hoje, dia 13, envolvendo uma Carreta carregada com madeira, um Celta e um Honda Cit.
 
De acordo com informações de Arlete Santos, da Rádio Jornal Garanhuns,Cícero Cosme da Silva e Alaide Margarida Monteiro de Vasconcelos, ambos moradores de Correntes e que estavam no Celta Cinza, placas NMO 4270 faleceram no local do acidente.

Já Fábio Batista dos Santos, de 33 anos, morador da rua Cleto Campelo, nº 120, em Correntes, e que também estava no Celta no momento da colisão, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Dom Moura.

A outra vítima fatal desse trágico acidente é o funcionário do Sistema Jornal do Comercio, Hélio de Andrade Sobral, de 31 anos, que dirigia o Honda Cit.





Neste momento, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal estão no local. A Rodovia esta interditada no trecho do acidente, já que a Carreta, cujo condutor ainda não teve a sua identidade registrada, tombou na Pista. Mais informações a qualquer momento.









Fonte: todeolhobj.com.br
(Com imagens de Arlete Santos/Rádio Jornal)

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.