Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Homem é assassinado e mulher dele é estuprada em Caruaru, afirma polícia



Um homem de 24 anos foi morto e a mulher dele foi estuprada na noite de ontem (5) em Caruaru. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu próximo a um bar na entrada de Serrote dos Bois, na zona rural. As vítimas estavam em uma moto e o homem teria descido do veículo para fazer necessidades fisiológicas.

Neste momento, também segundo a PM, dois homens teriam saído do matagal. O homem foi atingido com um tiro. Ele ainda teria andado alguns metros antes de morrer. Em seguida, a mulher sofreu a violência sexual. Durante o depoimento à Polícia Civil, ela informou que os criminosos teriam ouvido alguém se aproximando e fugiram. A vítima saiu do lugar e pediu ajuda a moradores.

O delegado Eduardo Sunaga, da Civil, contou que os pertences das vítimas foram roubados, mas o veículo não. A primeira hipótese é de que tenha sido latrocínio. A mulher passou por exames e o estupro foi confirmado. Ela disse que o marido não tinha rixas e nem passagem pela polícia. Até o momento os homens não foram identificados
Fonte: itapuamafm
 

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.