Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Noite movimentada em Arcoverde pra Policia.

O Primeiro caso efetivo do GATI fazia rondas,na Rua da Cagepe, Bairro São Cristovão quando se depararam com os indivíduos,L. F. da C. L, 16 anos e G. F. R. C. 14 anos os quais ao avistarem o policiamento empreenderam fuga, e ao serem alcançados e indagados sobre o motivo, informaram que estavam armados. Voltaram ao local onde eles estavam e encontraram uma arma de fogo tipo garruncha, mais ninguém quis assumir a quem pertencia o objeto. Todos foram encaminhados para à DP local onde o maior L. F. da C. L, 16 anos foi autuado em flagrante delito, e os infratores foram submetidos a medidas sócio educativas.

O segundo caso, efetivo da GT foi deslocado até Rua Frei Damião, Bairro São Cristovão, onde segundo populares havia um homem esfaqueado após uma briga. Ao chegar no local constataram a veracidade do fato. A vítima Alessandro Bezerra de Melo, 33 anos apresentava um corte na cabeça, no tórax e nas costas, e após ser indagado sobre o autor da agressão, a mesma não quis informar quem teria sido. Foi feito sua condução até o Hospital Regional desta cidade onde foi atendida e ficou em observação.

O Terceiro caso efetivo da Patrulha do Bairro foi deslocado até a Rua João Alfredo, nº 1009, Bairro Cohab I., onde segundo um popular, havia uma mulher tentando entrar em sua residência pra tirar seus pertences e o seu companheiro não deixou. Ao chegar no local, o mesmo já havia evadido-se, e a vítima Marilene Silva dos Santos, 34 anos informou que havia sido agredida fisicamente por André da Silva, 33 anos hoje e na noite anterior, por isso queria sair de casa. A referida foi conduzida para à DP local para prestar queixa contra o indivíduo que esta foragido.

Fonte: 3ºBPM
Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116”







Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.