Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Novo regente regional da compesa garante que o abastecimento vai melhorar . VEJA O NOVO CALENDARIO DE ABASTECIMENTO.



Em recente entrevista na rádio Itapuama FM de Arcoverde o gerente regional da Compesa Augusto Cesar falou que o riacho do pau, está em colapso total, e que a compesa está abastecendo a cidade e os distritos com as  aguas dos poços do frutuoso  .

Atualmente Arcoverde está com o ciclo de 3 por 25 ou seja 3 dia com agua e 25 sem, segundo Augusto Cesar o novo ciclo que inicia agora em abril vai ser 3 por 15 melhorando ainda mais o problema da falta d’água aqui em Arcoverde “todos os nossos clientes vão ter agua no mínimo 2 vez por mês em casa” , atualmente a compesa está com 5 poços em funcionamento das duas adutoras  onde está sendo retirado 160 litros de agua por segundo.

Segundo Augusto ainda há muito furto de água durante o percurso, (as ligações clandestinas), para isso a compesa conta com uma equipe que fiscaliza e multa as ligações clandestinas
Diante das dificuldades que está se passando por falta de chuvas nos açudes o regente regional Augusto Cesar comentou que essa semana a rede ficou 8 horas parado por falta de energia, “a Celpe não está colaborando com agente, e olha que nós somos o maior cliente da Celpe, e com as contas em dias  ”.
Isso prejudicou todo abastecimento da Boa Vista e são Cristóvão, segundo o gerente regional da compesa se Arcoverde não tivesse esse sistema de abastecimento dos poços do frutuoso “Estaríamos no caos”.

Foto: Riacho do Pau.
Hoje a nossa região moxotó  está com os 7 mananciais em colapso total , sendo as  cidades da Pedra e Venturosa abastecida por carro pipa. “Não estamos abastecendo via rede”.   a solução definitiva da cidade de Arcoverde  será a transposição obra federal que ta parada. 
Sobre a situação do bairro JK “faremos uma intervenção   que vai melhorar bastante’ comentou Augusto.
A compesa dispões de uma equipe mais de 10 pessoas procurando fazer o melhor aos clientes.
Foto:Itapuama fm .
Informações Compesa.
3821 8637 - 0800 31195



Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.