Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Padre larga batina e assume namoro.

Há algum tempo a cidade de surubim vive uma inquietude só, desde que, repentinamente o pároco André Carlos da Silva afastou-se das atividades a frente da Igreja Matriz de São José alegrando que iria estudar fora do país.
Na realidade,  André informou que atualmente esta estudando em Recife e não fora do país conforme se ouviu falar. Contudo, nos bastidores uma série de comentários, aponta que o padre havia renunciado ao sacerdócio católico por estar apaixonado por uma jovem surubinense. Nesta semana a situação foi esclarecida.  André Carlos realmente renunciou ao sacerdócio e pediu em namoro a jovem Nilielly Ferreira que se encarregou de postar uma foto dos dois em seu perfil no Facebook. Ela também usou a rede social para falar e desabafar sobre o caso.

Vejamos:“Qual o espanto?
Desrespeito com a Igreja?
Pecado?Fui sim pedida em namoro por André Carlos Da Silva. Ele não foi o primeiro muito menos será o último consagrado que fará isso!A escolha foi dele e será por mim (e por quase todos) respeitada.Não preciso postar em facebook muito Menos fazer propaganda da minha vida pessoal mas alguns desavisados publicaram uma foto na qual julgam-nos de estarmos casados. Não. Não estamos casados, ainda. se é isso que vocês querem saber.
.No mais estamos felizes; afinal não dependemos de opiniões alheias para sermos felizes. A todos, Feliz Páscoa !”
Fonte: avozdopovo

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.