Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

POLICIA: Jovem é arrancado de casa por supostos policias e é encontrado morto.

Um jovem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (16), no Sítio Lajes, por trás do Centro de Treinamentos Esportivo do Porto, zona rural de Caruaru

 A vítima foi o jovem Rafael Nascimento Magalhães, de 22 anos, que era casado e morava no bairro Divinópolis, em Caruaru. Ele  foi assassinado a tiros. O que chamou a atenção no local foi o fato dele está usando uma toca-ninja e está com marcas de algemas nos pulsos. Ele já teve passagem pela antiga “Febem” por tráfico de droga.

O autônomo, Arnaldo Santos, tem uma propriedade na área e foi quem encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar, ele disse que passou logo cedo e não havia nada e quando estava voltando para a cidade se deparou com o rapaz morto usando apenas um short e uma toca ninja na cabeça.

O sogro da vítima, Paulo, informou que a sua filha deixou o “Rafa” como era conhecido em casa cuidando dos filhos e por volta das 8 horas da manhã chegaram três elementos em um veículo Renaut prata, usando coletes da Polícia Civil, eles bateram a porta e quando o rapaz saiu eles mostraram um papel simulando que fosse um Mandado de Prisão, deram voz de prisão a vítima, a algemaram, colocaram uma toca-ninja, a colocaram dentro do carro e foram embora com ele. A esposa do rapaz chegou a percorrer todas as delegacias da cidade para saber por que ele foi preso, mas depois só soube do resultado.

O Cabo Sátiro que fez o isolamento do local com o Cabo C. Alberto, disse que tem que haver uma investigação urgente para coibir essa quadrilha, pois há poucos dias um outro jovem foi morto em Bezerros, também após ter sido arrastado por supostos policiais. Segundo o policial, as câmeras de segurança da área devem ter flagrado a falsa prisão realizada pelos assassinos.
Fonte:agresteviolento

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.