Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Polícia prende suspeito de matar homem com 12 tiros.

Policiais militares do 4º BPM de Caruaru, compondo a equipe Malhas da Lei, prenderam um elemento de alta periculosidade no Sítio Serra Verde, área rural de Caruaru, no Agreste. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (20), e foi realizada pelo militares, Cb Albuquerque, Sd Josemir e Sd João Neto.

De acordo com o Cb. Albuquerque, o efetivo chegou até o elemento através de informações do Disque Denúncia, de que o suspeito estaria se escondendo no referido sítio. José Rodrigues de Melo foi preso e levado à Delegacia Regional, onde foi confirmado que havia contra o mesmo um Mandado de Prisão em aberto.

O suspeito responde a processo no Estado do Maranhão, já residiu em São Paulo e na capital alagoana, Maceió. Ele foi levado ao Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde vai ficar disposição da justiça.

De acordo com a Polícia Civil de Garanhuns, José Rodrigues é suspeito de ter assassinado com tiro de espingarda calibre 12, Jean Galdino da Silva, pedreiro de 21 anos. O crime teria ocorrido na noite do dia 20/09/2014, quando a vítima passava próxima a uma Chácara, na Massaranduba, área rural de Garanhuns. Após a prática do crime o suspeito fugiu e não foi mais encontrado.

Na época, moradores da localidade ficaram muito revoltados como o crime aconteceu atearam fogo na Chácara, vindo a queimar dois veículos. A casa do suspeito foi completamente destruída por vários populares.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.