Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Polícia registra 3 tentativas de suicídio.

O 1 Caso:

O efetivo da GT foi informado por funcionários do hospital local que  três mulheres deram entrada naquela unidade por tentativa de suicídio. Foram ao local e constataram a veracidade do fato. Segundo o marido da vítima Simone Maria Lima de Morais, 40 anos, a mesma começou a passar mal e ele fez o socorro, e que não sabe o motivo que a levou a esse ato . Após vítima ser atendida e medicada, foi que soube, que ela teria feito ingestão de uma grande quantidade do medicamento Diazepan. A ocorrência foi registrada na DP local através de BO.

O 2 Caso:
O efetivo da GT ao entrar em contato com Reja Ana Candido Mara, 30 anos, casada, já no hospital, após a mesma ter sido medicada, ela informou que havia ingerido uma pequena quantidade do veneno conhecido por Chumbinho. E ao entrarem em contado com o marido dela, ele não soube informar o motivo que a teria levado a fazer isso.

O 3 Caso:

O efetivo da GT ao entrar em contato com Geisa Carla de oliveira Alvesa já no hospital, após a mesma ter sido medicada, ela informou que havia ingerido uma grande quantidade do medicamento Diazepan, mais não quis dizer o motivo pelo qual fez isso. As ocorrências foram registradas na DP através de BO.

Fonte: 3ºBPM
Telefones de 3º BPM para a população: 3821-8227; (87)91075116

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.