Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Porto-PE vence time do Pesqueira em amistoso

Em preparação para o Campeonato Pernambucano Sub-20, as equipe de Pesqueira e Porto-PE se enfrentaram nesta terça-feira, em um amistoso realizado no Estádio Joaquim de Britto. A partida fez parte da programação do aniversário de 135 anos do município pesqueirense. Apesar disso, quem levou a melhor foram os caruaruenses, que venceram por 2 a 0.

Os gols do jogo foram marcados pelo centroavante Túlio. O primeiro foi de pênalti, aos 12 minutos do primeiro tempo, já o segundo foi marcado aos 25 da segunda etapa, após um rebote do goleiro da Águia do Agreste, que sobrou nos pés do atacante do Gavião. Neste confronto o técnico Janduir Lira usou boa parte do time reserva, além de contar com alguns jogadores do Sub-17.

Pesqueira e Porto-PE participarão do Estadual da categoria, que, segundo o gerente de futebol do Gavião, Borges Carvalho, está previsto para começar no mês de maio. O Tricolor Caruaruense está no grupo A, com Central e Ypiranga. Enquanto o time pesqueirense encontra-se na chave B, com Salgueiro e Serra Talhada.
Fonte:  GloboEsporte.com

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.