Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Professora morre em acidente na BR 232

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu entre um veículo de passeio Ford Fiesta e um caminhão L1620. Em que no veículo se encontrava uma família, um casal e seus dois filhos residentes em Pesqueira.

Na colisao, o veículo de passeio foi atingido no lado do passageiro, deixando a professora  Bethe Ivone Ferreira de Almeida, presa nas ferragens, vindo a ser retirada ainda com vida e socorrida pelo Serviço de Urgência Médica SAMU, para o Hospital Dr. Lídio Paraíba, mais veio a falecer devido aos graves ferimentos sofridos.



Já as crianças, menores de idade,Y.A.M de 02 anos e sua irma W.A.M. de 08 anos, foram também socorridas e levadas às pressas para o H.L.P. de Pesqueira e transferidos para o H.R.na Capital Pernambucana, pois o quadro clínico inspira cuidados. O pai das crianças o senhor Nerivam também após ser atendido na emergência do Hospital Dr. Lídio Paraíba foi transferido depois das crianças para o HRA em Caruaru mas não corre risco de morte..

Ainda não se tem, informações precisas da causa do acidente em que vitimou uma mãe de família em Pesqueira. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte:pesqueira-emfoco

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.