Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Tuparetama: acusado de homicídio qualificado é preso após ameaçar mulher

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por testemunhas que o imputado Djacir Santos do Nascimento, 31 anos, amasiado, desempregado, residente no bairro Bom Jesus, armado com uma faca peixeira estava ameaçando a vítima
A da S. N

O policiamento chegando ao local encontrou Djacir Santoso armado com uma faca peixeira na mão em via pública e a vítima escondida dentro de sua residência. Quando foi dada ordem para o imputado soltar a faca peixeira o mesmo negou-se, e em seguida tentou agredir o policiamento com a faca peixeira, sendo necessário o uso do Spray de Pimenta e a força necessária para detê-lo.

 O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e de ter ingerido alguma substância entorpecente. A vítima informou que não têm nenhum parentesco com o imputado e não sabe porque o mesmo lhe ameaçou. O imputado juntamente com a faca peixeira apreendida foi passado à disposição da Depol de Afogados da Ingazeira para confecção do TCO. Na Depol foi realizada uma Consulta no Site da Secretária de Defesa Social (SDS) e constatado no Sistema que o imputado é ex-presidiário, acusado de homicídio qualificado e não se apresentou para responder ao Regime Semiaberto.
Fonte: maispajeu.com

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.