Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Arcoverde : Senhora de 64 anos e assassinada na Cohab 1.



A central de operações do 3°BPM foi informada via telefone que havia um homem esfaqueando uma mulher na rua E na Cohab 1, chegando ao local o policiamento localizou a vitima Gecilene Maria Barbosa, caída na calçada da rua 02 com algumas perfurações na altura do peito esquerdo, como também a faca peixeira que foi deixada ao seu lado. A mesma foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o Hospital Regional. Mais já chegou sem vida. 

Durante a realização de diligencias, populares informaram que o autor do crime teria sido o senhor Jonas dos Santos Souza, e que após o fato ele havia se evadido do local em uma F-4000 sentido Pesqueira. Foi feito o acompanhamento do veículo sendo localizado no sitio Caiçara (zona rural de Arcoverde ), porem o imputado não se encontrava mais no veículo que se encontrava sujo de sangue. 

Testemunhas informaram ainda que em fevereiro deste ano, o acusado Jonas havia discutido com o filho da vítima chegando a efetuar um disparo de arma de fogo contra ele, gerando assim um conflito entre as famílias. O veículo foi levado a DP local e o corpo da vítima encaminhado ao IML de Caruaru, diligencias estão sendo feitas no intuito de localizar o criminoso 
Fonte: 3°BPM

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.