Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Arcoverde vai sediar Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo

Arcoverde vai sediar essa semana uma Audiência Pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, do Poder Legislativo do Estado. O encontro está marcado para a sexta-feira, dia 15 de maio, às 08h30 na Câmara de Vereadores. A iniciativa é do deputado estadual Eduíno Brito (PHS).

O objetivo do encontro é discutir os atrasos das  Adutora do Agreste, Transposição do Rio Francisco, Construção da Estação  de Tratamento Canela Ema e a Transnordestina. A Região do Agreste Central e Sertão do Moxotó tem se desenvolvido bastante nos últimos tempos. Várias obras de melhoria e desenvolvimento para a região já iniciaram e/ou estão previstas para início próximo.

Segundo Eduíno Brito, o desenvolvimento das regiões é inevitável e necessário, no entanto, todos devem se preocupar com a destinação final dos bens públicos, utilidade e necessidade de obras, sustentabilidade e inclusão social da população local.
Para o deputado, os recursos naturais devem ser preservados por todos, por ser indispensável a todas as formas de vida e a todas as atividades humanas, protegendo, consequentemente, a saúde, a segurança alimentar, a atividade  produtiva e a qualidade de vida de todos.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.