Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Funcionário do (IPA) Arcoverde morre em um acidente de carro na zona rural de Buíque.

Um funcionário do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) morreu na tarde desta quarta-feira (13) em um acidente de carro na zona rural de Buíque, Agreste. 
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, José Antônio de Carvalho Brito, de 62 anos, dirigia um veículo do instituto quando colidiu com uma picape.
O acidente aconteceu no trecho da PE-270 próximo ao Sítio Ingazeira, quando o servidor estava voltando para Arcoverde, no Sertão, onde é situada a gerência regional que ele trabalhava. Segundo a assessoria de imprensa do IPA, a vítima atuava como extensionista desde 1980.
Equipes das Polícias Civil e Militar, além do Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionadas para o local.
O motorista da picape não ficou ferido e foi levado para a Delegacia Regional de Arcoverde para prestar depoimento, ainda segundo a PM. Também não houve outras pessoas envolvidas na ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

E grande a comoção nas redes sociais de amigos e parentes .

A Direção do CESA, discentes, docentes e funcionários externam o pesar pela morte do Sr. Antônio Brito, pai da funcionária e aluna Marcela Brito e da colega de profissão Márcia Andrada. Nossos votos de força e sentimento de oração por todos os que neste momento sentem tamanha dor.



Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.