Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Policial Militar do 3º BPM de Arcoverde é morta a tiros pelo ex-companheiro




A história de um casal que, para todas as aparências, tinha uma vida tranquila terminou de forma trágica nesta noite de quarta-feira (6), no Distrito de Sítio dos Nunes, Flores-PE.  SD da Polícia Militar, Dênia,
era lotada no 3º BPM e prestava serviço na cidade de Custódia no sertão do estado, ela foi morta pelo ex-namorado que era primo legitimo da vitima ,conhecido por Djaci. Por dois disparos de arma de fogo, na Praça Dom Vicente em frente à capela de São João Batista.

Após o crime, Djaci efetuou um disparo contra a própria cabeça e também morreu.
Segundo informações, a jovem havia terminado recentemente o relacionamento que manteve com Djaci e ele não aceitava a separação.
Ainda de acordo com as informações, o namorado  da policial era envolvido com o trafico de drogas e não aceitava o fato de Dênea ter entrado  para policia.
Dênia ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar a unidade de saúde de Flores. 
Segundo informações de amigos ,Dênia era de origem humilde e acreditava nos estudos para alcançar seus sonhos, muito esforçada e sempre estava com um sorriso no rosto.



Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.