Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Acidente na BR 424, envolve dois veículos e uma viatura da PRF


Um veículo Hillux com placas de Maceió/AL capotou por volta das 6h30m desta quinta-feira (4), na BR-424, no Sítio Belamente, área rural do município de Garanhuns/PE. De acordo com a PRF, no veículo encontra-se cinco pessoas que foram socorridas para o Hospital Dom Moura em Garanhuns. Os ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações leves, devidos todos estarem com cinto de segurança.

Populares informaram à polícia que o carro praticamente saiu voando, após o motorista perder o controle em uma curva, a Hillux bateu na barreira lateral e passou por cima de uma cerca de arame farpado, vindo a cair dentro de uma fazenda, ao lado da BR



Em seguida aconteceu outro acidente no mesmo local, envolvendo a viatura da PRF que se encontrava atendendo a ocorrência. Segundo os patrulheiros da PRF, por pouco um dos policiais não foi atingido por um caminhão guincho. O policial estava controlando o fluxo da via, quando sinalizou para o motorista do guincho reduzir a velocidade, o condutor do caminhão também perdeu o controle e saiu desgovernado em direção ao patrulheiro que conseguiu se livrar do caminhão, em seguida o guincho bateu na viatura.

Ainda segundo a PRF, o caminhão guincho seguia para a cidade de Salgueiro, no Sertão e o condutor não era habilitado para a categoria. O motorista foi detido e apresentado na 2ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Fonte:agresteviolento

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.