Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Cerca de 50 mil pessoas lotaram a praça da Bandeira para ver Gabriel Diniz

Teve gente que chegou desde cedo e não arredou o pé da frente do palco no Pólo Multimusical. Um dos motivos foi,  ficar mais perto do fenômeno Gabriel Diniz, que começou o show às  00h30 de baixo de chuva.

 De acordo com a organização da festa, cerca de 50 mil pessoas lotaram a praça central do melhor São João do Nordeste e não teve clima frio, que diminuísse a animação do público, que vibrou, dançou e cantou até o fim.

“Tenho um carinho muito grande por Arcoverde, cidade que há muito anos me acolhe”, declarou Gabriel, que nesse tempo junino chega a fazer 30 shows no mês.

Com o estilo forró “ostentação”, o cantor disse curtir de tudo um pouco quando o assunto é música. A reportagem, quando entrou no camarim, o artista estava escutando o sertanejo na voz de Zezé de Camargo e Luciano. “Do reggae ao forró, passando pelo sertanejo e muita coisa internacional, principalmente rock e eletrônico”, falou Diniz.

Nesse sábado (27), a festa continua e começa às 20h com o forrozeiro Valdinho Paes seguido de George Silva e Os Pariceiros, Noda de Caju e Limão com Mel. Vai valer a pena conferir também!

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.