Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Eduíno entrega documento a Paulo Câmara com quadro no Hospital de Arcoverde‏



Mais cantado do que música de Roberto Carlos em final de ano, o grave problema do Hospital Regional de Arcoverde foi mote de um ofício que o deputado estadual Eduíno Brito (PHS) entregou ao governador Paulo Câmara (PSB). No documento, uma série de demandas daquela unidade.

Ainda no início do ano o outro deputado estadual de Arcoverde, Júlio Cavalcanti (PTB), tinha denunciado no plenário da Assembleia Legislativa o abandono em que se encontrava o HRA, faltando remédios, equipamentos e médicos para atender a população de mais de 13 municípios cobertos pela VI Geres.

No ofício entregue ao governador, o deputado Eduíno Britto expôs a gravidade da situação e pediu empenho prioritário para a sua resolução. Para o parlamentar humanista, "os que mais sofrem com o atendimento precário do Hospital Regional de Arcoverde são aqueles que mais precisam das ações de governo". 

Atualmente, o deputado humanista e a prefeita de Arcoverde são quem comandam as indicações e os cargos para o Hospital Regional, tendo responsabilidades políticas pela sua condução.
Fonte:  afolhadascidades

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.