Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Governo Federal pode autorizar concessão da duplicação na BR 232 até Arcoverde, no próximo dia 09

A presidente Dilma Rousseff vai anunciar no próximo dia 9, um grande pacote que inclui concessões de rodovias, portos e aeroportos para a iniciativa privada. Junto com o ajuste fiscal, as concessões fazem parte da estratégia do governo para estimular a volta do crescimento da economia.

Em Pernambuco é grande a expectativa para que sejam autorizados o início do Arco Metropolitano do Recife e a duplicação da BR 232 após o município de São Caetano, passando por Belo Jardim e finalizando em Arcoverde.

Caso se confirme e ela seja entregue à iniciativa privada, haverá a cobrança de pedágio, e claro, a empresa será responsável pela manutenção da rodovia, que vem se deteriorando, sem que o Governo Federal se manifeste. A cobrança pelos serviços tem sido feita ao Governo do Estado.

O anúncio foi feito pelo secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, durante a primeira reunião do Conselho dos Secretários de Transportes do Brasil (Consetrans), que acontece no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro, Oliveira é vice-presidente do Conselho
Fonte: nogirodacidade

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.