Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Homem é baleado dentro de casa no bairro São Cristóvão



Um homem de 61 anos ficou gravemente ferido depois de ser alvejado com um tiro dentro da casa onde mora, na Rua Manoel Severino Sobrinho, no bairro São Cristóvão, aqui em Arcoverde. Após a denúncia de vizinhos, Manoel Severino Sobrinho foi socorrido pela polícia para o hospital Regional e por causa da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime é um adolescente de 17 anos, que fugiu numa motocicleta com a ajuda de outro suspeito. Ele ainda não foi localizado, mas na casa do menor infrator a polícia apreendeu, dentro de um dos quartos, uma pequena quantidade de maconha.

Durante diligências, a polícia localizou o veículo utilizado pelo segundo suspeito para dar fuga ao menor. A motocicleta estava na Rua Lumba Vaz, no bairro Boa Vista, em Venturosa, em frente a casa do segundo suspeito, o servente de pedreiro Felipe Rodrigues de Moura, que também não foi localizado pela polícia

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.