Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Madalena comemora duplicação da BR-232 até Cruzeiro do Nordeste‏

Nessa manha de sexta-feira (12) a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, concedeu entrevista ao programa Noticias Populares, da Rádio Itapuama FM e na ocasião falou sobre a conquista do governador Paulo Câmara, que foi a liberação ) da duplicação da BR-232 até Cruzeiro do Nordeste, ocorrido nesta quarta-feira (10), no anúncio do pacote de concessões da União.



Madalena ressaltou ainda que esta luta vem de muito tempo, desde o saudoso governador Eduardo Campos e que se concretizou agora com o empenho do atual governador Paulo Câmara, do qual a prefeita de Arcoverde é aliada de primeira hora.

“Esta duplicação é fundamental para o desenvolvimento de toda essa região, não tenho nenhuma dúvida que o crescimento agora será ainda maior”, disse a prefeita, sobre a conquista da concessão da duplicação da BR-232. 


Madalena infatizou a segurança do São João de Arcoverde e de como sera organizado em parceria com as policias militar e civil alem dos bombeiros e demais secretarias  da primeira reunião de monitoramento do São João de Arcoverde que foi realizada ontem (11), no Cinema Rio Branco. 


No primeiro momento, foi abordado o tema segurança com base no Termo de Ajuste e Conduta - TAC em vigor no município desde 2013. Durante os nove dias, a festa começa às 20h com termino às 2h, exceto, nos dias 20, 23  e 27, que encerra às 4h. Nos polos de animação externos: Bodega da Poesia e Raízes do Coco, as atrações começam às 15h e seguem até às 21h. A segurança contará com cerca de 200 homens por dia no efetivo das Polícias militar, civil e bombeiros. 
No segundo momento da reunião, houve orientações sobre o funcionamento das barracas de comidas com a participação também dos distribuidores de bebidas. A troca de vasilhames de vidro por garrafas pets também foi abordada. Serão disponibilizados cerca de cinco mil recipientes, que devem ser distribuídos entre os comerciantes e nas barreiras de acesso ao palco Multicultural.


Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.