Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Suspeito de envolvimento em mais de 30 mortes é preso em Pesqueira



A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos suspeito de envolvimento em mais de 30 mortes só na região de Pesqueira.

O procedimento ocorreu em trecho da BR-232 que corta o município, na noite de ontem (8), após mandado de prisão por um homicídio em Toritama, onde teria praticado mais três.

As informações são do major Edivaldo Heleno, comandante da 8ª Companhia de Polícia Militar, situada lá em Pesqueira. O oficial relata que o homem era monitorado há aproximadamente seis meses e que a prisão foi cumprida depois que ele tentou fugir de um bloqueio no Bairro da Central, armado com um revólver calibre 38 e com a munição intacta. A polícia suspeita que ele mataria mais alguém no dia de ontem.

A corporação comunicou que o suspeito estava sem documentos, no entanto, foi possível identificá-lo a partir da foto no mandado judicial e de informações que obtiveram dele, como a naturalidade (município de Água Preta) e a confissão de um dos crimes. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Polícia Civil de Belo Jardim, de onde ele deve ser encaminhado para um presídio do estado.
O oficial contou que o homem faz parte da lista de alvos prioritários da Secretaria de Defesa Social do estado e ainda é suspeito de praticar crimes em Agrestina, Caruaru, Recife e Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.