Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Comerciante é morto no Agreste após abordar trio suspeito de roubo



Um comerciante foi assassinado no município de Lajedo, nesse final de semana. A Polícia Militar informou que o crime aconteceu às margens da BR-423. Familiares disseram aos policiais que sobrinhos da vítima foram roubados por três criminosos, pouco antes, e o comerciante teria perseguido e abordado os assaltantes.

Durante a reação, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou nele, segundo a polícia. O homem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Maria da Penha, em Lajedo, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes de receber o atendimento médico. A Polícia Militar continua realizando buscas na região para tentar capturar os suspeitos.



PM desarticula quadrilha de jovens suspeita de roubos no Agreste de PE

Uma quadrilha que atuava há pelo menos 30 dias em Lajedo foi desarticulada pela Polícia Militar. Seis jovens faziam parte do grupo, sendo dois adolescentes. Eles são suspeitos de cometer vários assaltos no comércio da região.
Segundo a polícia, três deles – um homem de 24, outro de 20 e um adolescente de 17 anos – foram localizados na BR-423, em Lajedo. A PM informou que os dois adultos eram ex- presidiários.
Em seguida os detidos levaram os policiais até uma residência, na qual estariam morando. No local foram encontradas três jovens – duas de 20 anos e outra de 15. Na abordagem os policiais apreenderam um revólver calibre 32, uma moto roubada, celulares e R$ 534 em dinheiro. Todos os jovens e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.