Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

PTB faz ato em Arcoverde contra nepotismo na prefeitura

O vereador Luciano Pacheco (PTB) promoveu um ato público nesta quarta-feira (29) em Arcoverde para protestar contra o que chamou de “nepotismo” na prefeitura.
Segundo ele, que já foi o líder da prefeita Madalena Brito (PTB) na Câmara Municipal e depois rompeu com ela, “é preciso que a prefeita ouça as vozes das ruas e tire sua família que está alojada na prefeitura, sugando os recursos do povo de Arcoverde”.
De acordo com o vereador, há pelo menos oito parentes da prefeita ocupando cargos de primeiro e segundo escalões.
Após discursos de protesto, os manifestantes seguiram em caminhada até a sede do Ministério Público, na Avenida Coronel Antônio Japiassu, onde protocolaram um documento pedindo providências.
O deputado Zeca Cavalcanti (PTB), que antecedeu Madalena Brito na prefeitura, disse que a prefeita dobrou a quantidade de cargos em comissão na prefeitura “para fazer proselitismo político”.

Ela se elegeu com apoio dele, mas em 2014 se desentenderam e cada qual seguiu o seu rumo.
A prefeita rompeu com o PTB e apoiou Paulo Câmara (PSB) para o governo estadual, ao passo que Zeca Cavalcanti e seu irmão Júlio, deputado estadual, ficaram com o senador Armando Monteiro.
Nesta quinta-feira a prefeitura deve se pronunciar sobre as acusações do vereador Luciano Pacheco, virtual candidato petebista à sucessão municipal.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.