Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Acidente envolvendo o ônibus da Orquestra Super Oara e uma Van deixa quinze feridos e dois mortos em Brejão

Um ônibus que transportava músicos da Orquestra Super Oara colidiu com a van de um time de vôlei masculino na rodovia PE-218 na manhã deste sábado no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco. 
 
O acidente provocou a morte de do atleta Jéferson da Silva Conceição, 16 anos, Eran Salustiano, 19 e do motorista da van, José Alcides Lázaro de Almeida, 55 anos. As outras 11 pessoas envolvidas no acidente tiveram escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde foram atendidas.
O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã na PE-218. O ônibus da Orquestra retornava de Aracaju, onde tinha feito um show na noite anterior, quando a van, que seguia no sentido contrário, rumo à Garanhuns, fez uma ultrapassagem a um caminhão cegonha. A Polícia Militar, que foi acionada, não confirmou se a ultrapassagem era proibida. O local onde aconteceu a colisão, porém, é uma subida com dupla faixa contínua.

Os motoristas de ambos os veículos ficaram presos nas ferragens. Apesar de ter sobrevivido, o condutor do ônibus estava em situação delicada. O socorro se estendeu pelo início da tarde. A equipe de vôlei era de Paulo Afonso. A Orquestra, que é de Arcoverde, retornava para a cidade, onde teria uma apresentação na noite do sábado.

Em sua pagina do Facebook a Banda agradeceu aos amigos e familiares pelas orações .

Boa tarde! Venho através deste agradecer a todas as orações, mensagens e ligações recebidas por toda a família Super OARA. Lamentamos e nos compadecemos com todos os envolvidos no acidente. Um grande abraço a todos. Ass: Família Super OARA."

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.