Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Arcoverde na disputa pela presidência do Conselho Regional de Farmácia



O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco (CRF-PE) encerrou no último dia 7 de agosto as inscrições para as chapas que vão disputar as eleições para preenchimento de vagas de Conselheiros Regionais, Conselheiro Federal e respectivo Suplente e renovação dos cargos de Diretoria da entidade.

Arcoverde vai ter um candidato à presidente na disputa com outros dois candidatos. Trata-se do farmacêutico Olavo Bandeira, proprietário do Laob na cidade sertaneja e filho do médico Dr. Rui Bandeira, recentemente falecido. Atualmente ele exerce o mandato de Secretário Geral na atual Diretoria até 31 de dezembro de 2015.

Além de Olavo Bandeira, candidato a presidente do CRF, a chapa 3 da qual faz parte contam ainda com os farmacêuticos Aexalgina Tavares (Vice-Presidente), Ricardo Eugênio Oliveira Cabral (Secretário-Geral) e Sheila Arruda (Tesoureira) e tem como slogan: “Sou farmacêutico igual a você”.


As eleições para o CRF ocorrerão durante 48 horas ininterruptas, a partir de 12:00 horas de 9 de novembro de 2015 às 12:00 horas do dia 11 de novembro. O voto será exercido exclusivamente pela internet, sendo observada a inviolabilidade e o sigilo. A votação poderá ser realizada em qualquer computador ou aparelho com acesso seguro a internet, no endereço ou sítio eletrônico a ser oportunamente divulgado.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.