Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Balanço Policial de Arcoverde.



Jovem sofre tentativa de homicídio no centro de Arcoverde

Um jovem de 19 anos foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde depois de ser atingido com um tiro na Rua Antônio Soares Tota, no centro da cidade. Dênis de Siqueira ficou ferido na coxa esquerda e precisou passar por uma cirurgia. O suspeito de cometer o crime foi reconhecido e identificado apenas como Tiago, morador da Rua da Barragem no bairro São Cristóvão, que não foi localizado.



Menor é apreendido com arma de fogo e confessa tentativa de assassinato em Arcoverde
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na Praça da Bíblia no São Cristóvão, após ser flagrado por um policial militar que estava de folga, no momento em que, portando uma arma de fogo, tentou matar um jovem de 24 anos. 

Os PMs da equipe Patrulha nos Bairros abordaram o menor na Avenida José Bonifácio. Ele portava uma arma com cinco munições e confessou que pretendia matar um homem conhecido apenas como Buchudinho.

Na delegacia, a polícia constatou que havia mandado de busca e apreensão contra o menor, expedido pela Vara da Infância e Juventude de Arcoverde. Ele foi apresentado ao delegado de plantão e depois conduzido para a Funase local. A polícia vai investigar is crimes de porte de arma e homicídio tentado.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.