Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Dois homens foram presos no município da Pedra/PE, no Agreste.

Segundo a Polícia Militar, policiais do GATI e Malhas da Lei do 3º BPM cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Antônio Dourado Freitas, de 68 anos, suspeito de praticar um homicídio e acusado de mais duas tentativas.

Ainda segundo a PM, depois de passar alguns anos foragido e morando em Minas Gerais, Antônio (foto) voltou para o município da Pedra/PE no Agreste pernambucano e encontrava-se escondido na casa de seu irmão Antenor Dourado, no Sítio São Francisco, região conhecida como Serra dos Dourados.


Informações a polícia, davam conta que familiares da vítima que morava na cidade de Capoeiras intentavam vingar-se contra Antônio e que inclusive já haviam estado próximo ao local onde este se escondia.


Apreesao - GATI 3º BPMDurante a operação, foram encontrados no interior da resistência de Antenor Dourado um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos e ainda uma espingarda calibre 12 também municiada. As armas foram aprendidas e apresentadas na Delegacia de Plantão juntamente com os imputados.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.