Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Mensagem um pouco de mim.

Bom Dia meus amores um pouco de mim .
Deus não apenas mudou a minha vida, mas transformou o meu coração.
Eu antes era um cara tenso, nervoso, estressado, vivia com dor de cabeça, com dor no estomago, nas costas, não conseguia dormir à noite, possuía uma autoestima muito baixa... e não posso deixar que você seja assim.

Hei! Você que perdeu alguém muito querido... aquela morte não foi justa, mas você não pode mais permanecer nesse luto. Hei! Você que perdeu uma quantia em dinheiro...pare de ficar se culpando. Você que sofreu uma decepção... pare de ficar com pena de você mesmo. Você que está enfrentado uma fase complicada...pare de permitir que o desespero roube o seu ânimo, afete a sua fé.
Não adianta ficar querendo que o tempo volte, ele não volta. Não adianta também ficar dormindo, pensando que quando acordar, tudo estará resolvido.


Você precisa é encarar a realidade. Não adianta também brigar com Deus ou ficar de mal dele. Não é assim que Ele vai agir na sua vida.
Entenda, não é o nosso sofrimento que atingi o céu...é nossa fé!
Não é o nosso sentimento de pena da gente mesmo que move o coração de Deus...é a nossa crença, a nossa confiança, o nosso louvor no meio da tempestade.


Coisas injustas também já aconteceram comigo, na verdade acontecem à todos nós.
Mas toda dinâmica da nossa vida muda, quando a gente passa a olhar para as situações de uma forma diferente. De repente, isso que hoje te incomoda, pode ser algo que veio não para te aborrecer, mas sim para te fazer crescer, ou modificar coisas no seu modo de ser, de pensar.
Deus hoje, fez você ler essas linhas para te dar um despertar.
Então, por favor, pare de sofrer por quem não te merece. Pare de se esconder atrás de desculpas ou de coisas que só existem aí na sua mente.

Erga a cabeça, levante-se interiormente e volte a caminhar.
Você já perdeu tempo demais remoendo coisas que já deveriam ter sido enterradas.
Você já perdeu tempo demais focando em tudo que te deprime. Você já perdeu tempo demais esperando pelo pior.
Já está na hora de pensar um pouco mais em você, já está na hora de se cuidar um pouco mais, já está na hora de voltar a sorrir, já está mais do que na hora de ser feliz!

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.