Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Polícia começa a investigar sequestro de comerciante em Pesqueira



A Delegacia de Pesqueira começa a investigar hoje o seguestro de um comerciante registrado na noite de ontem. 

Wagner Alves dos Santos, conhecido como Fubinha, um dos proprietários da rede de supermercados Multibom, dirigia seu carro, um Fiesta sedan prata, na Avenida Adalberto Sobral,  quando foi abordado por dois suspeitos. 

Cerca de três horas depois, a vítima foi deixada dentro do porta malas do veículo, em Arcoverde.

De acordo com o delegado Guido Lins, que estava de plantão em Arcoverde e ouviu informalmente a vítima, o comerciante não foi levado a caixas eletrônicos para realizar saques, não teve qualquer pertence levado e o carro foi deixado intacto. A polícia acredita que os criminosos pretendiam apenas fugir para Arcoverde, onde possivelmente moram. Diligências foram realizadas ainda na noite de ontem e devem continuar durante o dia de hoje para tenta localizá-los e prendê-los. Ainda segundo o delegado, imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos localizados próximos onde a vítima foi deixada serão verificadas para tentar identificar os sequestradores.

Guido acrescentou que o comerciante, bastante nervoso, disse apenas que foi abordado por duas pessoas, por volta das 18h30, na frente da casa de parentes, levado ao banco traseiro do veículo e em seguida para o porta malas, não sabendo para onde estava sendo levado. Quando o carro foi estacionado, teria recebido dos criminosos a recomendação de não sair do veículo. Tempos depois, o comerciante conseguiu abrir a mala e procurar socorro em uma academia, onde a polícia foi acionada.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.