Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Policiais civis promovem hoje atos no Recife, Arcoverde e em outras cidades



O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) marcou para hoje (26) o Dia Estadual de Mobilização da Polícia Civil. Em todo Estado, a partir das 9h, vão acontecer, simultaneamente, diversas ações de conscientização. 

Na pauta segundo o Sindicato em nota denuncia do aumento da violência no Estado. Ao todo serão dez cidades mobilizadas nesta quarta-feira.

Recife realizará um grande movimento na Praça do Derby. As demais cidades são Palmares, Goiana, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, na Praça da Bandeira, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina.
Em nota, o Sinpol explica que está realizando esses atos para mostrar à sociedade que o número de homicídios, assaltos e furtos estão aumentando por falta de condições adequadas de trabalho e número insuficiente de policiais nas ruas. As estruturas das delegacias, seccionais e institutos da polícia civil estão em péssimas condições de funcionamento e faltam equipamentos e materiais para dar andamento aos inquéritos e as investigações, segundo a nota.

Em Arcoverde, a concentração acontece na Praça da Bandeira, a partir das 09h, quando os policiais vão sair em caminhada rumo ao Ministério Público de Pernambuco, na Av. Cel. Antonio Japiassú, para entregar um documento com as reivindicações da categoria.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.