Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Show de Munhoz e Mariano acaba em confusão.

No último sábado, 8 de agosto, a dupla Munhoz e Mariano se apresentou na Expo Tupi Paulista, em São Paulo. O show, agendado para a meia-noite, aconteceu às duas da manhã e causou descontentamento nos fãs.

O atraso, segundo a assessoria de imprensa dos sertanejos, não é culpa da equipe dos músicos. Munhoz e Mariano estariam no Estádio Belmar Ramos, onde aconteceu o evento, desde às 22h30.
Mas a organização do rodeio demorou para liberar o palco e obrigou o público a esperar por duas horas. Ao iniciar o show, Munhoz criticou a organização do evento.

Queria agradecer a compreensão de vocês que ficaram esperando até agora. A dupla está no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio e os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas (sic) para começar o show. Em respeito a todas as crianças que estão na plateia, gostaria de pedir aos organizadores que não aconteça mais isso quando a gente tocar aqui, tá bom?

No entanto, algumas pessoas que estavam no local não gostaram das palavras do músico e, assim que eles deixaram o camarim, quase foram agredidos por homens que vestiam roupas típicas de montaria. Ainda segundo informações, Munhoz e Mariano sofreram ameaças e ofensas e só não foram agredidos porque conseguiram entrar na van rapidamente.


Confira o Vídeo:


Confusão entre Organização, Prefeito e Dupla... por thevideos11

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.