Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Mensagem: Deus me Ama.


Vou responder a sua pergunta: Não! Você pode achar que o céu está em silêncio, mas Deus não esqueceu de você. Não esqueceu dos seus sonhos. Não se esqueceu das injustiças que você sofreu. Não se esqueceu dos seus anos de sacrifício. 
É apenas uma questão de tempo para que você faça a colheita das sementes que plantou. Ele concederá bênçãos para realizar seus sonhos. Ele curará seu corpo de modo sobrenatural. Você vencerá todos os obstáculos, derrotará todos os inimigos e viverá aquela vida de vitória que Ele lhe reservou!

Não é certo você sentir-se responsável pela felicidade de todos em sua volta. Você quer resolver as confusões que eles se meteram, e isso tem te sobrecarregado. É claro que é bom ser amoroso, gentil e generoso. Mas, você não tem que ser infeliz, a fim de manter alguém feliz.

Lembre-se Deus é o amigo verdadeiro para todos os momentos. “...Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva...” Salmos 138:7. Assim sendo, podemos imaginar a grandeza da nossa vitória. Nunca desista...

Enquanto houver fé, sempre haverá esperança. E enquanto houver persistência, sempre haverá vitórias... Amem ?

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.