Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Arcoverde Templários lança era do futebol americano no Sertão pernambucano



O time do Arcoverde Templário, primeira equipe de futebol americano do Sertão pernambucano, realizou seu primeiro amistoso diante do Caruaru Wolvers no Estádio Áureo Bradley, aqui em Arcoverde no último sábado (03), diante de um grande público.

Superou em dez vezes o público do futebol tradicional, até recentemente tendo o Flamengo como representante local na série A2.

O jogo, o primeiro da modalidade disputado no Sertão do estado, teve de tudo, seguindo o formato festivo dos americanos, com direito banda marcial, locutor oficial e apresentação da musa com camisa da equipe arcoverdense, que entrou galopando em um cavalo.

Numa partida bem disputa, o Arcoverde Templários perdeu pelo placar de 18 a 8 para o Caruaru Wolvers. Um placar normal para o futebol americano, mas que deixou toda a torcida arcoverdense animada pelo esforço e dedicação dos atletas que vestiram e honraram a camisa do time representante da Terra do Cardeal. 

Em janeiro de 2016, começa o Campeonato Pernambucano de Futebol Americano, e Arcoverde terá os Templários como o seu representante. 


As informações são do blog Esportes News.


Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.