Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Homem acusa sanfoneiro Cezzinha de agressão após briga em mercado



O bacharel em Direito Marcelo Sette Júnior, de 36 anos, prestou queixa, ontem (18), contra o sanfoneiro Cezzinha, por lesão corporal. 

O registro foi feito na Delegacia do Cordeiro, no Recife. 

Sette Júnior afirma que foi agredido pelo músico e precisou ser socorrido depois de uma confusão no Mercado da Madalena, na Zona Norte do Recife
De acordo com o boletim de ocorrência, Marcelo Sette Júnior estava no Mercado da Madalena por volta das 6h, com um amigo, quando Cezzinha chegou com um grupo de pessoas, entre elas uma mulher, que foi cumprimentar o amigo de Sette Júnior. 

A vítima afirmou que questionou o músico sobre onde estaria o violão, ao que Cezzinha teria respondido com grosseria. 

O autônomo se dirigiu então ao músico para questionar o porquê da reação, obtendo mais palavrões como resposta. Segundo o registro policial, “a vítima empurrou o autor, dando-lhe uma tapa no rosto”. Cezzinha teria reagido, passando a agredir fisicamente Sette Junior com chutes e socos, o que não foi impedido por ninguém do grupo do músico, segundo a vítima. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que “após ser bastante agredida, correu para o carro de seu colega e pediu para que o mesmo o levasse para o Hospital Santa Luzia”.

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.