Header Ads

Image and video hosting by TinyPic

Padre prefeito anda mais de 500 km para pagar promessa e 'espantar crise'.

Depois de quase dez dias de intensa caminhada, o Prefeito de Iati, Padre Jorge (PTB), concluiu a sua peregrinação ao Juazeiro do Norte, no Ceará. É que acompanhado por outros dez peregrinos, o Governante Iatiense percorreu, a pé, os cerca de 500km que separam Iati daquele histórico Município, marcado pela devoção dos nordestinos ao Padre Cícero Romão Batista.

“Fiz uma promessa ainda durante a campanha de 2012 e com as graças de Deus e a força do povo de boa vontade de Iati conseguimos cumprir esse compromisso.

Em todos os momentos dessa penitência pedi a Deus e ao Padre Cícero que nos abençoasse nos ajudasse a atravessar essa grave crise financeira que assola o nosso Município”, registrou o Padre Jorge, ao lado da estátua do Padre Cícero, visivelmente esgotado pelo cansaço físico.

Com a crise, o Governo de Iati vem atrasando compromissos junto a servidores, prestadores de serviço e fornecedores.

Diante desse quadro foram adotadas medidas de enxugamento do custeio da máquina pública. Foram demitidos servidores temporários, cortadas gratificações e até os salários do Prefeito, Secretários e Cargos Comissionados sofreram uma redução de 30%. Também foram adotadas medidas de economia de combustível e consumo de energia elétrica, inclusive, com a redução do expediente da Prefeitura em uma hora.

RETORNO A IATI – O Prefeito Iatiense retorna a Cidade nesta terça-feira, dia 20, ocasião em que deverá ser recebido com festa ainda no bairro Bela Vista, distante cerca de 5km da sede de Iati. “O nosso povo faz questão de receber o Prefeito na entrada da Cidade.

 Então estamos organizando tudo para que tenhamos uma festa bonita e significativa”, pontuou o Secretário de Educação de Iati, Erlan Tenório.


Fonte:agresteviolento

Nenhum comentário

Juliano Cesar. Tecnologia do Blogger.